Header Ads

Prefeita inaugura quadra esportiva e homenageia ex-prefeito de Alagoinha

O filho do homenageado, Valdez, o vice-prefeito Alírio Filho, vereadores, secretários e coordenadores participaram da solenidade de inauguração

Quadra esportiva inaugurada em Alagoinha (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), inaugurou e entregou a população a quadra de esportes Prefeito Valdo Pompeu. A inauguração ocorreu na quinta-feira (17) através de uma Live nas redes sociais da Prefeitura Municipal. O homenageado prestou relevantes serviços ao povo de Alagoinha.

De acordo com a prefeita Maria, a inauguração da obra era bastante aguardada pela população. A quadra beneficiará os desportistas do município, também servirá para a realização de eventos organizados pela Prefeitura Municipal.

Conforme Maria, a construção da quadra tem uma estrutura moderna e adequada para ás práticas esportivas do município. Maria disse que seguirá investindo no esporte e busca garantir mais qualidade de vida para o povo de Alagoinha.

O filho do homenageado, Valdez, o vice-prefeito Alírio Filho, vereadores, secretários e coordenadores participaram da solenidade de inauguração.

Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Publicada em 20.06.2021
Tecnologia do Blogger.