Header Ads

Ruy e Camila são recebidos pelo Prefeito Didiu e reafirmam compromisso com Pirpirituba

Ruy também anunciou que foi liberado o recurso para aquisição de uma van para o transporte de pacientes

Camila, Didiu e Ruy Carneiro (Foto: Reprodução)
Pirpirituba (PB) - O deputado federal Ruy Carneiro e a deputada estadual Camila Toscano realizam visita a Pirpirituba, nesta quarta-feira (30), e refirmaram o compromisso de continuar trabalhando na Câmara e na Assembleia, respectivamente, na busca de recursos para garantir obras e ações para o município.

O Prefeito Denílson Freitas (Didiu), juntamente com o vice-prefeito Marcos Terto, recepcionou os parlamentares e apresentou obras e serviços em andamento no município, como o funcionamento do Pronto Atendimento Médico.

Didiu agradeceu a Deputada Camila pela destinação de recursos para aquisição de um veículo para saúde e a parlamentar se colocou à disposição para colaborar com outras pautas do município. O Prefeito lembrou e agradeceu o considerável volume de recursos encaminhados por Ruy para diversas áreas da gestão.

O Deputado Ruy, por sua vez, aproveitou a visita para ir até o local onde será construído o novo mercado, obra que o mesmo destinou cerca de R$ 2 milhões de reais e aproveitou para lembrar de recursos encaminhados por ele para custeio na saúde, aquisição de ônibus escolar e um novo trator. Ruy também anunciou que foi liberado o recurso para aquisição de uma van para o transporte de pacientes.

Os parlamentares, que contaram com as presenças dos vereadores Ricarlleson Ferreira, Batatinha, Júnior Noca, Juninho Ferreira e Carlinhos Simões, ainda foram conhecer a Apismel e a capela de Nossa Senhora de Fátima, na zona rural do município.

Do Política em Rede
Publicada por F@F em 30.06.2021
Tecnologia do Blogger.