Header Ads

Tucano pede para não subestimar Cássio na disputa de 2022

Já sobre sua passagem pela Câmara, nesses quase dois meses na titularidade do mandato, Rafafá revelou sua decepção com parte da bancada, que apesar de ter lhe recepcionado bem, pouco o ajudou no dia dia do parlamento

Deputado federal Rafafá (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - No mandato, ocupando a vaga do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), o suplente Rafafá, também do PSDB, não tem ficado em cima do muro quando é questionado sobre qualquer tema. E sobre as eleições de 2022 não é diferente. Além dos nomes de Romero e Pedro como opções para encabelar a chapa das oposições na disputa que se avizinha, o tucano também levantou a bandeira pela volta do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao cenário político.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta segunda-feira (07), o deputado fez questão de elencar a bagagem e a experiência política de Cássio que o credencia para voltar ao páreo em condições de vitória.

“Qualquer um dos três. Eu sou oposição a João. Se qualquer um desses três nomes for tem meu apoio. Cássio é um nome forte, já foi governador, tem experiência, é uma pessoa bem quista, que sabe administrar como administrou de forma muito maestra de 2002 a 2009 (….). Nosso grupo é amplo, temos a Daniella nossa senadora, temos Cartaxo. Mas eu defendo o nome desses três por ter mais proximidade. Cássio e Romero já tiveram no executivo e têm uma experiência vasta. Na minha opinião Romero foi o melhor prefeito de Campina Grande”, pontuou.

Já sobre sua passagem pela Câmara, nesses quase dois meses na titularidade do mandato, Rafafá revelou sua decepção com parte da bancada, que apesar de ter lhe recepcionado bem, pouco o ajudou no dia dia do parlamento.

“Eu me dou bem com todo mundo, só não sou tão ajudado quanto eu esperava, a verdade é essa. Acho que em qualquer canto, por estar próximo da eleição do ano que vem, cada um que cuide do seu. Mas eu tive muito apoio do deputado Hugo Motta, que é líder da maioria. Boas vindas todo mundo dá, mas na prática é oi e tchau”, desabafou.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 08.06.2021
Tecnologia do Blogger.