Header Ads

Deputado Raniery visita Campus do IFPB/GBA e reafirma compromisso com instituição

Raniery Paulino, na visita ao IFPB em Guarabira, esteve acompanhado do vereador Ramon Menzes (MDB)

Vereador Ramon Menezes, professor Hérivan Júnior, deputado estadual Raniery Paulino e a professora Kiara Nóbre (diretora do IFPB/GBA)
Guarabira (PB) - Em companhia do vereador Ramon Menezes, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) visitou, na manhã de quinta-feira (8), umas das principais entidades de ensino de Guarabira,  o Campus do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), ocasião em que reafirmou seu compromisso com a instituição, atualmente com média de 700 alunos entre cursos técnicos integrados, superior e EAD. 

O parlamentar cumprimentou os professores Kyara Nóbrega (diretora) e o Hérivan Júnior pelo empenho e eficiência que cumprem a frente do importante espaço, cuja missão é preparar cidadãos para que possam atuar no mundo do trabalho.

"Quero cumprimentar  a professora e diretora da instituição, Kyara Nóbrega e o professor Herivan Júnior pela acolhida no Campus. Queremos aqui reafirmar nosso compromisso com o IFPB no Poder Legislativo da Paraíba. Nosso mandato  estará sempre a disposição desse importante equipamento, que contribui com a educação do brejo paraibano.

O IFPB em Guarabira completa, no próximo mês de outubro, 10 anos de fundação na forma de Núcleo Avançado, vindo a se tornar Campus no dia 08 de mesmo mês do ano de 2013.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 09.07.2021
Tecnologia do Blogger.