Header Ads

Vereador Nal presta contas dos seis primeiros meses de mandato na CMG

Parlamentar emedebista exerce seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Guarabira

Vereador Nal Fernandes divulga breve relatório de sua atuação parlamentar nos seis primeiros meses na Câmara Municipal de Guarabira (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, através das redes sociais, divulgou resumo e fez breve prestação de contas dos seis primeiros meses de mandato na Câmara Municipal de Guarabira.

Além da apresentação de 82 requerimentos, todos em favor de melhorias na qualidade de vida da população guarabirense, o vereador Nal apresentou oito projetos de Lei, um Projeto de Decreto Legislativo, realizou mais de 20 visitas de inspeção e fiscalização, lançou o Projeto Gabinete Popular e o programa Guarabira Sem Fome.

Como não se resumiu ao trabalho parlamentar no plenário da Câmara Municipal, mesmo considerando-o de suma importância institucional, o vereador Ivonaldo Fernandes realizou 56 reuniões e agendas externas com moradores, comunidades e autoridades, tudo em busca de soluções de problemas existentes na cidade de Guarabira.

Em sua página no Facebook, o líder do MDB na Câmara Municipal de Guarabira escreveu: "Vivemos intensamente nosso primeiro semestre de mandato. Tivemos a graça de produzir acima da média! Sabemos que é obrigação de cada agente público exercer com zelo suas funções, mas não posso deixar de dar conhecimento à nossa produção legislativa nesse período".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 10.07.2021
Tecnologia do Blogger.