Header Ads

Prefeita Maria entrega veículo 0Km para a Secretaria da Saúde de Alagoinha

Automóvel é uma picape toro 4 x4 0km

Prefeita comemora entrega do veículo (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), entregou nesta quinta-feira (29) uma Picape Toro 4×4, 0 km. Os recursos foram destinados por uma emenda parlamentar do deputado federal Damião Feliciano (PDT), através do vereador Jerfferson Daniel (PDT). Maria explicou que o automóvel transportará profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

A entrega ocorreu em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, com a presença de vereadores, secretários, colaboradores e correligionários. Maria disse que os recursos destinados por Damião Feliciano foram entorno de R$ 142 mil, e para garantir a compra da caminhonete, a prefeita autorizou uma contra partida da administração.

“Agradecermos a colaboração do deputado Damião Feliciano, através do vereador Jerfferson Daniel. Todo apoio é importante e juntos construiremos o progresso do nosso município. Essa picape será importante no transporte da equipe médica do PSF do Distrito de Jacaré. É um automóvel potente e levará os profissionais com segurança por toda aquela área. Vamos seguir avançando e conquistando novos benefícios para a nossa população. O povo de Alagoinha merece cada conquista, tenho certeza que vamos garantir novos investimentos em nosso município”, garantiu Maria.

O vereador Jerffeson demonstrou-se feliz ao garantir, juntamente com o deputado Damião Feliciano, recursos para a prefeita Maria comprar esse automóvel. O parlamentar revelou que mantém diálogos com as pessoas e esse benefício (carro) surgiu através dos pedidos da população.

“Minha felicidade é conversar com as pessoas e saber que a vida delas está melhorando, através de benefícios como esse carro. E que pude contribuir com tudo isso através das nossas solicitações ao deputado Damiao Feliciano”, argumentou Jerfferson.

Do Blog do Galdino 
Publicada por F@F em 30.07.2021
Tecnologia do Blogger.