Header Ads

Prefeito Geraldo paga folha salarial da PM de Cuitegi em dia desde janeiro deste ano

No mês de junho, a Prefeitura de Cuitegi pagou metade do 13º aos servidores efetivos da Prefeitura

Prefeito Geraldo Serafim (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim (PSDB), de acordo com o que prometeu durante a campanha politica do ano passado, vem pagando o salário do servidor público municipal em dia e dentro do próprio mês trabalhado.

Até agora, o gestor municipal cumpriu com o pagamento de 6 folhas salariais e mais a primeira parcela (cinquenta por cento) do décimo terceiro, neste caso dos servidores efetivos.

Mesmo tendo encontrado as finanças do município desequilibradas, inclusive com muita conta a pagar deixada pela administração anterior, o prefeito Geraldo Serafim usou de sua experiência na iniciativa privada e fez com que os recursos destinados ao pagamento do funcionalismo fosses priorizados.

É tanto que na atual gestão os funcionários da Prefeitura de Cuitegi têm data marcada para receber seus proventos, que são depositados em conta.

Ao manter o pagamento da folha de pessoal em dia e dentro do próprio mês trabalhado, o prefeito Geraldo Serafim, assessorado por secretários, auxiliares e técnicos eficientes, contribui para aquecimento e equilíbrio da economia cuitegiense, valorizando a compra no comércio local.

- Não estou fazendo nada mais do que minha obrigação como gestor municipal - disse o prefeito Geraldo Serafim sobre o pagamento em dia dos servidores da Prefeitura de Cuitegi.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 01.07.2021
Tecnologia do Blogger.