Header Ads

Prefeito diz que novo decreto permitirá eventos e funcionamento de bares até meia noite em JP

"João Pessoa já atingiu 60% do público alvo com a primeira dose e isso nos ajuda muito a tomar essas decisões e vamos agora conversar com o governo do estado”, disse Cícero Lucena

Prefeito Cícero Lucena Filho (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, em entrevista à TV Arapuan nesta quinta-feira,01, detalhou que o novo decreto municipal com medidas contra à Covid-19 deve ser mais flexível. O gestor pessoense contou que o documento vai estender o horário de funcionamento de bares e restaurantes até meia-noite, com capacidade de eventos de até 50%.

Cícero Lucena apontou que João Pessoa está em bandeira amarela, segundo avaliação do Plano Novo Normal do Governo do Estado, e isso permite o estudo dessas ações, além da Capital ter atingido mais de 60% da população vacinada com a primeira dose contra à doença. A intenção agora é dialogar com o governador João Azevêdo e ter êxito nas novas medidas.

“A nossa intenção em função de João Pessoa estar agora na bandeira amarela é fazer com que a gente mantenha o que já vinha sendo feito e flexibilizar alguns setores em termos de horário e ocupação e assim a gente possa sempre estar na busca de voltar ao normal do que nós desejamos. João Pessoa já atingiu 60% do público alvo com a primeira dose e isso nos ajuda muito a tomar essas decisões e vamos agora conversar com o governo do estado”, disse o prefeito.

Do Tá Na Área
Publicada por F@F em 01.07.2021
Tecnologia do Blogger.