Header Ads

Prefeitura de Mamanguape aplica 2.427 doses em uma semana contra a Covid-19

Ainda seguem sendo imunizadas as pessoas com 18+ com comorbidades, bem como os demais grupos prioritários

Vacinação está em ritmo acelerado (Foto: Codecom)
João Pessoa (PB) - A Prefeitura de Mamanguape segue avançando na imunização da população do município. Somente na última semana, os profissionais da Secretaria de Saúde aplicaram 2.427 doses dos imunizantes disponibilizados ao órgão.

O número de doses aplicadas representa um avanço singular na região, com a aceleração da vacinação, fato que vem se repetindo semana após semana. O quantitativo de doses apresentado foi administrado no município entre os dias 12 e 17 de julho do corrente ano.

A faixa etária também vem caindo conforme os públicos vão sendo alcançados pelo Programa Nacional de Imunização. Nesta quinta-feira (22), a secretaria de saúde começa a imunizar o público formado por pessoas com 30 anos ou mais sem comorbidades.

Ainda seguem sendo imunizadas as pessoas com 18+ com comorbidades, bem como os demais grupos prioritários. Desde o início da vacinação já foram aplicadas 14.062 doses, das quais 10.989 são referentes a primeira dose e 3.073 referentes a segunda dose dos imunizantes.

Do Blog do Ninja com Fato a Fato
Publicada em 23.07.2021
Tecnologia do Blogger.