Header Ads

Caso DJ Ivis: aúdios revelam chantagem e ameaças de Pamella Holanda; Ouça

Em certo momento da conversa pode-se ouvir o DJ Ivis dizendo que ofereceu todas as alternativas para se separar de Pamella

João Pessoa (PB) - Aúdios vazados nesta sexta-feira (23) e que viralizaram nas redes sociais mostram uma conversa do DJ Ivis com sua ex-esposa, Pamella Holanda. Neles, a ex-mulher do artista faz chantagem e ameaça se matar junto com a filha.

CONFIRA: Caso DJ Ivis: aúdios vazados revelam chantagem e ameaças de Pamella Holanda

Em certo momento da conversa pode-se ouvir o DJ Ivis dizendo que ofereceu todas as alternativas para se separar de Pamella. "Eu já disse pra você: Pamela, vai, leva Mel. Fica com esse apartamento. E você não quis nada", disse DJ Ivis, conforme apurou o ClickPB.

Pamella responde na sequência: "Se tu sair eu me mato junto com ela. Quem não tem mais o que perder sou eu."

Entenda o caso

Pamella Holanda procurou uma delegacia do Ceará, onde morava com o marido, DJ Ivis, para denunciar que foi agredida por ele no dia 1° de julho. No dia 4, foi emitida uma medida protetiva para Pamella e sua filha Mel, de apenas nove meses. O caso, porém, só chegou aos meios de comunicação no dia 11 de julho, quando Pamella divulgou vídeos que mostram o DJ agredindo-a.

Em resposta, o DJ Ivis disse que não aguentava mais as ameaças da mulher, que não queria se separar dele e ameaçava se matar junto com a filha. O DJ acabou sendo preso no último dia 14 de julho.

Ouça

Do ClickPB
Publicada por F@F em 23.07.2021
Tecnologia do Blogger.