Header Ads

Time do Fortaleza vence o São Paulo no Morumbi por 1 X 0

Jogo foi paralisado por oito minutos, devido a uma crise convulsiva do massagista do São Paulo. Com a bola rolando, o Fortaleza se impôs fora de casa e venceu com méritos

Fortaleza comemora vitória (Foto: Reprodução/Twitter)
São Paulo (SP) - O São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza, no Morumbi, neste sábado (17), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do resultado negativo, o Tricolor Paulista passou por um susto no segundo tempo, quando seu massagista passou mal e teve que sair do Morumbi de ambulância. Já o time nordestino encostou no líder Palmeiras com a vitória desta tarde.

Com o placar, o São Paulo segue na 14ª posição, com 11 pontos conquistados, enquanto o Fortaleza vai à vice-liderança, com 24 pontos somados nas primeiras 12 rodadas.

A partida terminou com a vitória do Fortaleza por 1 a 0, no Morumbi. O placar traduziu bem um jogo onde o Fortaleza soube se arrumar e atacar com muita organização, levando mais perigo que o São Paulo, que foi pouco objetivo quando teve superioridade, e aproveitando melhor as oportunidades, abrindo o placar. O time visitante dominou o segundo tempo do jogo.

O São Paulo agora volta a campo na próxima terça-feira (20), às 21h30, para enfrentar o Racing, da Argentina, no estádio El Cilindro, em Avellaneda, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Já o Fortaleza joga apenas no próximo domingo (25), às 16h, contra o Red Bull Bragantino, pela 13ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece na Arena Castelão e marca uma briga na parte de cima da tabela.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 0 X 1 FORTALEZA

Local: Estádio do Morumbi

Data e horário: 17 de julho de 2021, às 17h

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Gols: Robson (28'/2ºT) (0-1) 

Cartões Amarelos: Rojas, Crespo (treinador), Léo e Galeano, (SAO), Titi e David (FOR)

Cartões Vermelhos: -

SÃO PAULO

Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Léo; Galeano (Vitor Buenos, aos 24'/2ºT), Luan, Rodrigo Nestor (Gabriel Sara, aos 24'/2ºT), Igor Gomes (Talles Costa, aos 24'/2ºT) e Reinaldo; Rojas (Benítez, aos 16'/2ºT) e Pablo (Marquinhos, aos 16'/2ºT).

Técnico: Hernán Crespo

FORTALEZA

Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Ronald (Matheus Jussa, aos 42'/2ºT), Ederson, Yago Pikachu, Lucas Crispim e Matheus Vargas (Romarinho, aos 26'/2ºT); David (Osvaldo, aos 28'/2ºT) e Robson (Igor Torres, aos 42'/2ºT).

Técnico: Juan Vojvoda.

Do LanceNet
Publicada por F@F em 18.07.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.