Time do Fortaleza vence o São Paulo no Morumbi por 1 X 0
Jogo foi paralisado por oito minutos, devido a uma crise convulsiva do massagista do São Paulo. Com a bola rolando, o Fortaleza se impôs fora de casa e venceu com méritos
Fortaleza comemora vitória (Foto: Reprodução/Twitter) |
Com o placar, o São Paulo segue na 14ª posição, com 11 pontos conquistados, enquanto o Fortaleza vai à vice-liderança, com 24 pontos somados nas primeiras 12 rodadas.
A partida terminou com a vitória do Fortaleza por 1 a 0, no Morumbi. O placar traduziu bem um jogo onde o Fortaleza soube se arrumar e atacar com muita organização, levando mais perigo que o São Paulo, que foi pouco objetivo quando teve superioridade, e aproveitando melhor as oportunidades, abrindo o placar. O time visitante dominou o segundo tempo do jogo.
O São Paulo agora volta a campo na próxima terça-feira (20), às 21h30, para enfrentar o Racing, da Argentina, no estádio El Cilindro, em Avellaneda, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Já o Fortaleza joga apenas no próximo domingo (25), às 16h, contra o Red Bull Bragantino, pela 13ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece na Arena Castelão e marca uma briga na parte de cima da tabela.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 1 FORTALEZA
Local: Estádio do Morumbi
Data e horário: 17 de julho de 2021, às 17h
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Gols: Robson (28'/2ºT) (0-1)
Cartões Amarelos: Rojas, Crespo (treinador), Léo e Galeano, (SAO), Titi e David (FOR)
Cartões Vermelhos: -
SÃO PAULO
Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Léo; Galeano (Vitor Buenos, aos 24'/2ºT), Luan, Rodrigo Nestor (Gabriel Sara, aos 24'/2ºT), Igor Gomes (Talles Costa, aos 24'/2ºT) e Reinaldo; Rojas (Benítez, aos 16'/2ºT) e Pablo (Marquinhos, aos 16'/2ºT).
Técnico: Hernán Crespo
FORTALEZA
Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Ronald (Matheus Jussa, aos 42'/2ºT), Ederson, Yago Pikachu, Lucas Crispim e Matheus Vargas (Romarinho, aos 26'/2ºT); David (Osvaldo, aos 28'/2ºT) e Robson (Igor Torres, aos 42'/2ºT).
Técnico: Juan Vojvoda.
Deixe seu comentário