Header Ads

Veneziano participa de entrega de equipamentos em Solânea, fruto de sua atuação parlamentar

Quem também participou da solenidade foram os prefeitos Nelinho Costa, de Cacimba de Dentro; e Antonio Judivan de Sousa, da cidade de Casserengue

Veneziano esteve em Solânea (Foto: Assessoria)
Campina Grande (PB) - O Vice-Presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou neste final de semana da entrega de diversos equipamentos agrícolas na cidade de Solânea. Na oportunidade, foram entregues um trator e quatro implementos (ensiladeira, roçadeira, niveladora e grade de cortar), frutos de sua atuação na destinação de uma Emenda do ano de 2020, no valor de R$ 250 mil.

Quem recepcionou Veneziano foi o prefeito da cidade, Kaiser Rocha, junto com o seu vice-prefeito, Edvanildo Junior, acompanhados do deputado estadual Ricardo Barbosa. Kaiser agradeceu ao senador pelos recursos que garantiram mais esse equipamento, o que, segundo ele, contribuirá em muito na vida dos agricultores familiares de Solânea.

O prefeito lembrou ainda que Veneziano é um parceiro constante da sua gestão e que o povo solanense é grato do seu mandato municipalista. Kaiser Rocha agradeceu ao senador por sempre lutar por benfeitorias para o município, informando que já são mais de R$ 2 milhões e 200 mil reais conseguidos para a região. “É um Senador que trabalha para todos”.

Quem também participou da solenidade foram os prefeitos Nelinho Costa, de Cacimba de Dentro; e Antonio Judivan de Sousa, da cidade de Casserengue. Em entrevista à imprensa presente, Veneziano, destacou a importância destes equipamentos para a prefeitura, reforçando que, principalmente neste momento de pandemia, o municipalismo tem que ser incentivado e apoiado.

Neste sentido ele destaca que seu gabinete está à disposição dos gestores municipais. “O municipalismo é uma bandeira nossa, desde a época de prefeito de Campina Grande, seguindo como deputado federal e agora exercendo mandato de senador. Entendemos como é importante esse foco de atuação”, disse Veneziano.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 19.07.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.