Header Ads

Acusado de arrombar loja comercial em Guarabira é preso

Acusado de envolvimento no arrombamento da loja Atacadão do Rio do Peixe em Guarabira foi preso por furto qualificado e formação de quadrilha. Prejuízo teria sido de R$ 100 mil

Acusado foi preso (Foto: Portal Mídia)
Guarabira (PB) - A Polícia Civil da 8ª Delegacia Seccional de Guarabira cumpriu mandado de prisão preventiva contra Bruno Vieira da Silva, 23 anos, que foi preso no conjunto novo em Pirpirituba. Segundo o Delegado Wagner Dorta, responsável pela investigação, na madrugada do dia 13/12/2018, o preso era fiscal de alarme de uma empresa de segurança que prestava serviço ao Atacadão do Rio do Peixe, e, em razão dessa função privilegiada, desligou o equipamento de monitoramento e informou aos comparsas o dia ideal para a prática do furto.

CONFIRA: Acusado de envolvimento no arrombamento da loja Atacadão do Rio do Peixe em Guarabira é preso por furto qualificado e formação de quadrilha. Prejuízo teria sido de R$ 100 mil

No interrogatório investigado confessou o crime e disse que os comparsas não cumpriram com o prometido e não repassaram a sua parte.

O Núcleo de Homicídios de Guarabira investigou o caso e, após representação de prisão, o juízo da comarca de Guarabira decretou a prisão do investigado. O preso será encaminhado ao presídio João Bosco Carneiro em Guarabira.

Do Portal Mídia
Publicada por F@F em 25.08.2021
Tecnologia do Blogger.