Header Ads

Médico e esposa são mortos a facadas pelo filho, que tira a própria vida

Filho, que morreu após o crime, tinha 22 anos e era estudante de Medicina. Assassinato do casal aconteceu em Vila Velha

Casal foi morto pelo filho (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Vitória (ES) - O médico urologista Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e a esposa Raquel Heringer Cesar, de 61, foram mortos a facadas dentro de casa, em Vila Velha, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (4). Segundo a Polícia Civil, os assassinatos foram cometidos pelo filho do casal, o estudante de Medicina Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, que se matou em seguida.

Segundo familiares, Guilherme estava em tratamento psiquiátrico. No apartamento da família, foram encontrados diversos símbolos como números, cruzes invertidas e frases de cunho religioso pintadas pelas paredes e portas .

A polícia ficou cerca de duas horas fazendo a perícia no apartamento. A mãe foi encontrada na cama e, de acordo com a investigação, levou as primeiras facadas enquanto dormia. Já o pai tentou correr para o banheiro, mas foi golpeado várias vezes e morreu.

Depois disso, ainda de acordo com a polícia, Guilherme ligou para um parente e confessou o crime. Ele deu um endereço e disse que estava a caminho do local para se matar.

Além de médico, Paulo era pastor de uma igreja de Vila Velha.

Ainda segundo a polícia, a faca utilizada no crime e um computador do estudante foram apreendidos. Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Do G1 ES com Fato a Fato
Publicada em 10.08.2021
Tecnologia do Blogger.