Header Ads

Prefeita Josilda reúne secretários e planeja a construção de várias obras em Araçagi

Gestora pediu agilidade na elaboração dos projetos para a construção das obras

Prefeita Josilda Macena reuniu-se com secretários para anunciar obras em Araçagi (Foto: Ascom)
Guarabira (PB) - A prefeita Josilda Macena (PSDB) reuniu parte da equipe administrativa da Prefeitura e discutiu a construção de várias obras em Araçagi. A reunião, realizada em seu gabinete semana passada, contou com as presenças do secretário de Administração, advogado Val Leite, da titular da pasta do Meio Ambiente, Graça Irineu, além dos responsáveis pelos setores de arquitetura e engenharia civil.

Na ocasião, a prefeita Josilda solicitou da equipe a agilização de projetos para a construção de uma  nova creche no Conjunto Santo Amaro, ampliação da Escola Margarida Pessoa Coutinho (com 4 salas de aulas novas) e da Unidade Mista de Saúde Vanildo Maroja, além da conclusão da UBS do Assentamento Maria Preta, obra que há mais de 10 anos está parada.

Josilda disse, durante a reunião, que quer iniciar essas obras brevemente, pois se tratam de necessidades urgentes da população, sobretudo das famílias que residem nas localidades a serem beneficiadas.

- A Prefeitura de Araçagi segue trabalhando para melhorar a vida dos araçagiense. São obras, ações e serviços em todo território do nosso município - disse o secretário de Administração Val Leite.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 21.08.2021
Tecnologia do Blogger.