Header Ads

Restaurante popular deve funcionar ainda este ano em GBA, prevê Raniery Paulino; ouça

Raniery Paulino também comentou sobre a proposta de uma vila olímpica para o município, além das ações recentes do Governo. E assegurou que vem mais obras para Guarabira

Deputado representa Guarabira na ALPB (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Em entrevista ao ‘Balanço Geral’, na sexta-feira (13), o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) adiantou que o restaurante popular, que já teve a ordem de serviço assinada pelo governador João Azevedo (Cidadania), deve ser instalado pelo Governo do Estado nos próximos meses em Guarabira (PB). Segundo o parlamentar, é o que ele mais deseja.

CONFIRA: Confira fala do deputado Raniery

Enquanto o Restaurante Popular não funciona, a população mais carente no município já conta com o programa emergencial ‘Prato Cheio, que fornece quentinhas gratuitas; além do “Tá na mesa’, que vende comida à R$ 1,00, ambos programas do governo. Em Guarabira, o restaurante popular funcionará no prédio da antiga Casa da Cidadania, ao lado da Narciso.

Raniery Paulino também comentou sobre a proposta de uma vila olímpica para o município, além das ações recentes do Governo. E assegurou que vem mais obras para Guarabira.

O deputado é vice-líder do Governo e seu pai, o ex-governador Roberto Paulino, assumiu recentemente uma secretaria do Estado.

Do Blog do Ikeda com Fato a Fato
Publicada em 19.08.2021
Tecnologia do Blogger.