Header Ads

Dia Municipal de Evangelização em Sapé é marcado por adoração e louvores

Evento foi realizado pelo Conselho de Pastores do Município de Sapé (COPAMS)

Cantores participaram do evento (Foto: O Interiorano)
Sapé (PB) - Um resgate triunfante – assim foi a realização do Dia Municipal da Evangelização, neste dia 30, no Ginásio de Esportes da Cidade Cristã, através do COPAMS – Conselho de Pastores do Município de Sapé e da Prefeitura, que disponibilizou de toda uma infraestrutura de som, palco,  iluminação, ornamentação e local.  Apesar da realização de forma híbrida, o evento contou com a participação de várias denominações evangélicas e levou um considerável público ao local, uma vez que, tudo foi feito dentro das recomendações e medidas sanitárias, com as pessoas presentes já imunizadas contra a covid-19.

CONFIRA: Veja as fotos do evento

Tendo como cerimonialista o radialista Willams Santos, a abertura da festa cristã foi feita pelo pastor Antônio Neves ou Tony (Igreja Betel Brasileiro), que nesta ocasião fez a chamada a adoração e orou  pedindo a Deus, saúde, paz e intimidade com O Altíssimo. Em seguida foi dada a oportunidade para o louvor, através dos cantores: Leonardo Dantas, Samara Costa, Riquelle Morais e André Souza (artistas locais). O momento de louvor foi encerrado com o cantor Davi Sacer, que trouxe em seu repertório hinos do presente e também dos primeiros momentos de sua carreira.

O preletor da noite foi o pastor Jean Cleber (Igreja Batista Miramar), que trouxe uma palavra abençoada, em I Reis:19, a qual impactou fortemente o público presente  e s que puderam acompanhar via facebbok (Rádio Sapé FM) e pelo canal You Tube da SECOM – Secretaria de Comunicação deste município.  

“A Palavra precisa voltar a ser o centro do culto. A igreja não precisa de show, ela precisa de Bíblia. A Palavra de Deus é viva, eficaz e mais afiada que espada”, disse o pregador Jean Cleber, que também pregou o amor e a misericórdia do Senhor.

Presente ao evento, o prefeito Sidnei Paiva, acompanhado da primeira dama Denise Ribeiro e do deputado estadual Felipe Leitão, da ex-prefeita Maria Luíza, do superintendente do SMTrans, Aeuson Monteiro, dos vereadores David Matias e Graça Queiroz, entre outros, lamentou que a festa cristã não pudesse ser realizada em praça pública e com mais gente: “Queria milhares de pessoas presentes, mas ainda não é possível, por conta da covid-19, mas esse evento cheio de louvor e da Palavra do Senhor, o mundo através das rede mundial de computadores ouvirá  sim, a Palavra de Deus”.

Nas redes sociais o gestor Sidnei foi muito elogiado, por resgatar a tradicional festa evangélica, que volta com força e visibilidade ao calendário municipal de eventos.

A edição 2021 do Dia Municipal da Evangelização teve início logo pelas primeiras horas da manhã deste dia 30, com alvorada e a apresentação da filarmônica da AD Sapé, em seguida,  o hasteamento dos pavilhões, em frente a sede do poder Executivo. Também foram realizadas atividades no turno da tarde, quando foram entregues alimentos aos mais carentes.

Por João Victor/Interiorano com Secom
Publicada por F@F em 01.09.2021
Tecnologia do Blogger.