Header Ads

João admite conversar com Romero: ‘Não veto ninguém’

Sem citar nomes, Azevêdo disse que tem mantido diálogo com lideranças para chegar a uma ‘definição’ sobre o pleito vindouro

João Azevêdo e Romero Rodrigues (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou na tarde desta quinta-feira (30) não haver ‘veto’ em uma eventual discussão com o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) sobre as eleições 2022.

“Eu não veto ninguém. Eu vou conversar, precisamos discutir. Na política você não faz veto direto a ninguém. Precisamos discutir e eu converso com todo mundo para ter uma leitura mais clara sobre todos os movimentos. As pessoas estão conversando com todo mundo”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM, em João Pessoa.

Sem citar nomes, Azevêdo disse que tem mantido diálogo com lideranças para chegar a uma ‘definição’ sobre o pleito vindouro.

“Se você fizer uma análise, vai ver que todos estão conversando. Veneziano conversou com Cássio e Luciano Cartaxo, Aguinaldo conversando com Julian. Eu tenho conversado com muitas pessoas também, claro, dentro desse processo. Estamos fazendo a leitura, estamos no caminho certo para ter logo a definição sobre as próximas eleições”, afirmou.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 30.09.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.