Header Ads

Em encontro da FUG nacional, Raniery defende cursos de libras e braille por todo Brasil

Deputado estadual Raniery Paulino estar presidente da FUG Paraíba

Deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual e presidente da Fundação Ulysses Guimarães na Paraíba (FUG-PB) Raniery Paulino participou, nesta semana, do Encontro Nacional da FUG, em Brasília. O Presidente da FUG-PB e o Coordenador do EAD, Danilo Ribeiro, ressaltaram a importância da atuação e a presença da instituição na Paraíba.

Durante o encontro, Raniery teve a oportunidade de apresentar a proposta de implantação de cursos em Libras e Braile na Paraíba e no Brasil. "Chegamos ao fechamento de mais um ciclo do Encontro Nacional da FUG 2021. A Fundação Ulysses Guimarães pavimenta o caminho para um grande número de cursos a serem realizados no futuro e acreditamos que os curso de Libras e Braile serão incluídos no calendário anual da nossa Fundação. Essa é uma bandeira que nosso mandato tem defendido no parlamento”, destacou.

Já o Coordenador do EAD na Paraíba, Danilo Ribeiro, destacou a luta permanente da implantação dos curso por toda a Paraíba. “Tivemos a oportunidade de ressaltar a importância da atuação e a presença da FUG no nosso Estado contribuindo com a sociedade e com a implantação de cursos que preparam os cidadãos ao conhecimento de forma teórica e com técnicas na prática , com uma pespectivas de que em 2022 todas as ações realizada pela FUG reflita no melhor desempenho de cada um na participação da política e na luta permanente pela manutenção da democracia.” ressaltou Danilo Ribeiro.

Do Acesso Político
Publicada por F@F em 08.10.2021
Tecnologia do Blogger.