Header Ads

Prefeito de Sapé vai a Brasília em busca de recursos

Gestor sapeense esteve no gabinete do deputado federal Efraim Filho

Efraim Filho e Major Sidnei (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - Na última terça (19), o prefeito Major Sidnei juntamente com os vereadores Alexandre Kennedy e Ricardo Motos, estiveram em Brasília participando de diversas audiências em busca de recursos para o município de Sapé.

Em audiência com o deputado federal, Efraim Filho, que recepcionou o prefeito e os vereadores com muita satisfação em seu gabinete. O deputado escutou atentamente os anseios da população da cidade de Sapé e as reinvindicações para vários seguimentos setoriais que precisam de recursos para conclusões de obras, como também, para da a implementação necessária de início de projetos que venham beneficiar a população.

Um dos projetos apresentado, trata-se de uma sugestão da primeira dama do município, que atua na gestão social.

Um projeto denominado de Casa Rosa Mulher, que busca apoiar a mulher que estejam passando período de vulnerabilidade e sofrendo agressões físicas, torturas psicológicas ou quem venham ser vítimas de tentativas de feminicídios.

O deputado informou que deverá se empenhar para conseguir a curto prazo uma dotação de cinco milhões para que seja destinado na infraestrutura municipal, que estes recursos possam oferecer condições para a conclusão ou início de asfaltamento e recapeamento das principais ruas da cidade, sem esquecer os bairros periféricos e, se possível, as vias rurais.

O prefeito da cidade de Sapé, Major Sidnei, reiterou os seus compromissos políticos com o deputado Efraim Morais Filho, agradecendo o caloroso acolhimento em seu gabinete e finalizou lembrando a dedicação que o parlamentar tem dispensado a população sapeense.

Do Informa Paraíba
Publicada por F@F em 20.10.2021
Tecnologia do Blogger.