Header Ads

SILVIA SOCIAIS! Prefeito comemora aniversário e entrega ambulância ao povo de Pilõezinhos

A nossa Coluna também deseja feliz aniversário, muita saúde, felicidades, paz e disposição para continuar trabalhando pelo povo de Pilõezinhos

Prefeito entrega ambulância ao povo (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O município de Pilõezinhos está de parabéns. O prefeito Marcelo Matias também. É que no dia 04 de outubro, o gestor municipal comemorou seu aniversário de forma diferente. Ao invés de festa glamourosa, o edil fez questão de entregar ambulância 0km para a população.

O veículo ficará à disposição da Secretaria Municipal de Saúde. O prefeito destacou a importância da aquisição para aprimorar a estrutura existente na área de saúde, permitindo maior autonomia e atendimento mais rápido e eficiente aos moradores.

Nas redes sociais, Marcelo do Sindicato, como carinhosamente é chamado na cidade, foi muito festejado. 

"Hoje é dia de alegria, nosso prefeito está fazendo aniversário, e nós queremos desejar-lhe muitas felicidades, muita paz e muita sabedoria para seguir conduzindo os destinos da nossa querida Pilõezinhos!".

A nossa Coluna também deseja feliz anviersário, muita saúde, felicidades, paz e disposição para continuar trabalhando pelo povo de Pilõezinhos.

Veja outras felicitações

Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Publicada em 06.10.2021- WhatsApp 98880-3459
Tecnologia do Blogger.