Header Ads

Vereador Nal Fernandes volta a criticar paralisação de obras em Guarabira

Parlamentar é do MDB e faz parte da bancada de oposição no Legislativo Municipal

Vereador Nal (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, voltou a criticar a gestão municipal, principalmente no quesito que se refere a paralisação de obras por parte da Prefeitura de Guarabira.

Em pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal nesta quinta-feira (7), o parlamentar lamentou a situação, lembrando que durante a campanha eleitoral algumas obras tiveram prosseguimento, mas agora todas estão todas paralisadas.

Nal fez duras críticas ao atual gestor que, na propaganda oficial da Prefeitura, tem dito que "o trabalho não pára" em Guarabira. "Não vejo nada disso. O que se tem conhecimento é tudo parado e o povo prejudicado", afirmou.

Em determinada parte de seu pronunciamento, desta feita tratando da questão da saúde, Fernandes disse que a Secretaria de Saúde não vem fazendo o que deveria em relação ao que a população tem direito, mas nem tudo pode ser atribuido a secretária Harlanne Herculano.

- Nesse caso da Saúde, o prefeito é quem determina tudo também. Ele é quem manda. Portanto, se o povo está sofrendo com a falta de médicos, remédios e assistência, a culpa é do gestor municipal - acrescentou.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 08.10.2021
Tecnologia do Blogger.