Header Ads

Fátima Paulino agradece ao governador pelo Restaurante Popular de Guarabira

Ex-prefeita elogia os programas sociais do Governo do Estado implantados em várias cidades da Paraíba

Fátima Paulino e João Azevêdo (Foto: Edição/F@F)
Guarabira (PB) – A ex-prefeita Fátima Paulino (MDB) está agradecendo ao governador João Azevêdo (Cidadania) pela implantação do Restaurante Popular em Guarabira, equipamento que será inaugurado e entregue à população guarabirense na próxima segunda-feira (29) e fornecerá comida ao preço de R$ 1,00.

Fátima foi uma das primeiras pessoas a sugerir ao governador a implantação de uma unidade do Restaurante Popular em Guarabira. A esposa de Roberto Paulino (atual secretário Chefe do Governo do Estado) destaca a visão social de Azevêdo, sobretudo pelos programas “Tá Na Mesa” e “Prato Cheio” também levados para a Rainha do Brejo paraibano.

Durante os oito anos em que administrou a cidade de Guarabira, Fátima Paulino implantou e executou diversos programas na área social, beneficiando as camadas carentes dos bairros, conjuntos residenciais e da zona rural do município.

A mãe do deputado Raniery Paulino mantinha em atividade Sopão Popular, Projeto Cegonha (distribuição de enxovais), construção e doação de mais de 500 casas populares aos sem teto, pagamento do aluguel social, ajuda  com material de construção para reforma de residências em situação de risco,  distribuição do “Peixe da Semana Santa”, de frangos durante o período natalino, doação de dezenas de toneladas de feijão para consumo humano e cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social. 

A respeito do Restaurante Popular, Fátima parabenizou João Azevêdo pela implantação do projeto em várias cidades da Paraíba, fazendo com que a população tenha comida de qualidade e ao preço de apenas R$ 1,00 (um real). 

Restaurante Popular será inaugurado e entregue à população guarabirense pelo governador João Azevêdo na próxima segunda-feira, 29 (Foto: Reprodução)
Agenda – O governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo, visita mais uma vez a cidade de Guarabira, desta feita por ocasião do aniversário da cidade que, no dia 26 de novembro, comemorou 134 de emancipação política. 

Na segunda-feira, 29, João Azevêdo inaugura a pavimentação asfáltica para o Distrito de Cachoeira dos Guedes, o Restaurante Popular denominado de "Carlos Antonio Belarmino Alves" e realiza o programa “Fala Governador” direto dos estúdios da Rádio Cultura FM de Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 26.11.2021
Tecnologia do Blogger.