Header Ads

Prefeitura de Mamanguape lança nova fase da Lei Aldir Blanc

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 08 a 26 de novembro de 2021

Banner de divulgação (Foto: Codecom)
Mamanguape (PB) - A  Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria da Cultura, no uso de suas atribuições legais e nos termos das Leis Federais de Emergência Cultural n. 14.017/2020 e 14.150/2021 (Lei Aldir Blanc) e do Decreto Municipal nº 1.605/2021, objetivando a promoção e reconhecimento do trabalho de artistas do Município, informa que estão abertas as inscrições para os prêmios “Música Para Todos” , “Teatro e Dança” e “Ocupa Mamanguape de Arte de Rua”.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 08 a 26 de novembro de 2021, através do Protocolo Eletrônico constante no site da Prefeitura Municipal de Mamanguape, com acesso pelo endereço https://www.mamanguape.pb.gov.br/protocolos). Os editais com todas as regras para inscrição e participação estão nos links abaixo e para ter acesso a íntegra dos documentos basta clicar no título do prêmio.

Editais

Música Para Todos

Teatro e Dança

Ocupa Mamanguape de Arte de Rua

Fichas de Inscrição

Música Para Todos

Teatro e Dança

Ocupa Mamanguape de Arte de Rua

Antes de realizar a inscrição é importante analisar o seu enquadramento na premiação, lendo as regras contidas em cada edital. Caso se enquadre em algum dos editais, deverá então baixar e preencher a ficha de inscrição, juntá-la à documentação exigida nos editais e enviar digitalmente pelo sistema de protocolo da prefeitura no primeiro link constante no corpo desta matéria.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 08.11.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.