Header Ads

Secretário rebate oposição sobre situação do campo de futebol de Cuitegi

Charles Gomes disse que o prefeito Geraldo Serafim herdou o Estádio em situação de abandono

Estádio de futebol de Cuitegi foi encontrado pela atual gestão em situação de abandono. Na imagem pode ser vê os portões de entrada quebrados (Foto: Ascom)
Guarabira (PB) - O secretário de Esportes do município, Charles Gomes Simões rebateu as críticas de alguns vereadores da oposição que, diferente do comportamento quando estiveram na base aliada do então prefeito Guilherme Madruga, agora reclamam da situação do Estádio de Futebol de Cuitegi.

Como toda a população de Cuitegi tem conhecimento, sobretudo os desportistas, a  gestão do prefeito Geraldo Serafim encontrou o Estádio em pleno estado de abandono, herança deixada pela administração da qual os atuais vereadores de oposição (antes situação) fizeram parte e tanto defenderam.

- Onde vocês estavam que não viram como o ex-prefeito entregou o Estádio O Gilbertão? As imagens não mentem. Estão aí as fotos, feitas nos primeiros dias de janeiro de 2021, mostrando o descaso para com um patriônio público e de grande importância para os nossos desportistas - cobrou Charles.

"Aos que não sabiam e aos que sabiam e faziam de conta que não sabiam. Foi exatamente assim (fotos) como o Estádio o Gilbertao foi entregue à Secretaria de Esportes no ano de 2021. Pergunto aos "fiscais" da população: onde vcs estiveram que não viram esse total descaso deixado pela ultima gestao?", indagou o secretário.

Melhorias - O Estádio O Gilbertão, conforme Charles Gomes, vem passando por melhorias graças a visão e a determinação do prefeito Geraldo Serafim. "Após as obras de reforma vamos entregar o campo ao desportistas de Cuitegi", garantiu o secretário de Esportes do município.

Veja mais fotos


Da Ascom com Fato a Fato
Publicada em 04.11.2021
Tecnologia do Blogger.