Header Ads

Luciano Cartaxo volta ao PT: “Retorno à casa onde iniciei minha trajetória política”

Cartaxo disse que tanto o Brasil, quanto a Paraíba, precisam que a haja retomada da esperança e dias melhores

Ex-prefeito Luciano Cartaxo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Na tarde desta quinta-feira (16), o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, assinou seu retorno ao Partido dos Trabalhadores (PT), após se reunir com a executiva nacional da legenda.

CONFIRA: Veja publicação de Cartaxo no Instagram sobre seu retorno ao PT

Em seu discurso de filiação, o ex-prefeito da Capital paraibana ressaltou que estar novamente no PT é motivo de muita alegria e que o processo eleitoral de 2022 será fundamental na luta contra a fome. “É com muita alegria que retorno à ‘casa’ onde iniciei minha trajetória política. Essa eleição será um divisor de águas e só Lula pode vencer a fome, a miséria e melhorar a vida do povo. Acredito que estamos em um momento histórico, onde o que está em jogo é o futuro da nossa população, que atualmente está carente de investimentos que tragam mais qualidade de vida”, afirmou.

Cartaxo disse que tanto o Brasil, quanto a Paraíba, precisam que a haja retomada da esperança e dias melhores. “O Brasil vive hoje um momento de inflação acelerada, desemprego em alta e falta de oportunidades. Precisamos garantir um país e uma Paraíba mais justos, com mais respeito à democracia, à ciência e à liberdade de expressão. Ao lado do presidente Lula vamos batalhar para garantir esses direitos à população, por isso me sinto muito feliz e motivado com o retorno ao partido”, comemorou Cartaxo.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 16.12.2021
Tecnologia do Blogger.