Header Ads

Em Cuitegi, Geraldo Serafim fala em manter boa relação com a Câmara Municipal

Bancada ligada ao prefeito é minoria no Parlamento Municipal

Prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) – O prefeito Geraldo Serafim, do PSDB, ao participar do encerramento dos trabalhos do Poder Legislativo na última sexta-feira (17), disse que da parte dele sempre haverá uma boa relação com a Câmara Municipal de Cuitegi, mesmo tendo minoria na Casa.

- Não penso em mim, mas na população como um todo. É claro que a nossa base na Câmara Municipal ainda estar em menor número, mas da minha parte defendo um relacionamento institucional e cordial com todos os vereadores, pois as necessidades do povo estão acima das questões partidárias – afirmou o gestor cuitegiense.

O prefeito Geraldo concedeu entrevista ao radialista Edcardo Monteiro (Rádio Cultura FM de Guarabira). O gestor chegou a dizer que espera da Câmara Municipal o mesmo relacionamento institucional proposto por “sua” gestão.

“Não mandarei projetos para a Câmara que venham dificultar a vida da população. Isso eu não farei. Portanto, espero que as matérias do Executivo sejam analisadas e aprovadas dentro da necessidade do povo de Cuitegi”, acrescentou Geraldo Serafim.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 20.12.2021
Tecnologia do Blogger.