Header Ads

Governador João Azevêdo anuncia que dará fim à "vergonha" dos codificados

Para João Azevêdo, uma "vergonha que tem na Paraíba há 30 anos e que nós vamos acabar na nossa gestão são os codificados."

Governador João Azevêdo (Foto: Secom-PB)
João Pessoa (PB) - O governador João Azevêdo anunciou que dará fim à "vergonha" dos codificados no Governo da Paraíba. No programa Conversa com o Governador desta segunda-feira (20), na Rádio Tabajara, o gestor disse que a Paraíba tem duas vergonhas, sendo uma delas a fila das cirurgias eletivas, combatida pelo programa Opera Paraíba, e a questão dos servidores codificados.

Para João Azevêdo, uma "vergonha que tem na Paraíba há 30 anos e que nós vamos acabar na nossa gestão são os codificados. Isso acontece há muitos anos na Paraíba e agora em janeiro nós estamos acabando com os codificados. Ou seja, esse é um governo que tem muito o que mostrar porque não joga nada para debaixo do tapete. Enfrenta, encontra a solução e vai resolver. Então nós estamos resolvendo a "fila da vergonha" das cirurgias eletivas e estamos também acabando com esse 'câncer' que eram os codificados, a forma desrespeitosa com o servidor, que é essa coisa do codificado sem direito algum."

Ainda segundo o governador, conforme apurou o ClickPB, "janeiro será o último mês em que nós iremos acabar com os codificados na Paraíba."

Do ClickPB
Publicada por F@F em 20.12.2021
Tecnologia do Blogger.