Header Ads

João evita polemizar exoneração do filho da vice-governadora do Estado

“Se trata das buscas pelos seus próprios caminhos”, diz o governador

Governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), evitou polemizar o pedido de exoneração do filho da vice-governadora Lígia Feliciano, o jovem Gustavo Feliciano, do cargo de secretário de Turismo e Desenvolvimento da Paraíba, anunciado na manhã desta sexta-feira (10).

Em tom pacífico, João destacou que a saída de Gustavo da pasta aconteceu de maneira respeitosa, já que ele próprio deixou claro que tem intenções eleitorais em 2022 e por isso precisa se dedicar a uma pré-campanha pelo estado.

“Neste momento se trata das buscas pelos seus próprios caminhos e aconteceu de maneira respeitosa.”, disse o governador ao destacar que é essa a postura que deve ocorrer tanto na vida quanto na política.

O anúncio da saída do filho da governadora Lígia Feliciano foi feito pessoalmente por Gustavo ao governador na Granja Santana. Nas redes sociais Lígia declarou que isso não significa rompimento com João e deixou claro que eles não brigaram. Conforme Lígia, como o filho tem a pretensão de concorrer a um mandato na ALPB, agora irá se dedicar 100% a esse intuito.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 11.12.2021
Tecnologia do Blogger.