Header Ads

Deputado Raniery participa de evento alusivo ao Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa

Café da manhã religioso teve a participação de várias entidades ligadas ao tema

Raniery participou de evento inter religioso (Foto: Ascom)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino participou, na manhã desta sexta-feira (21), de café da manhã Inter religioso alusivo ao Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa, tendo como tema Sabores da Paz.

"Tenho buscado através do nosso mandato estimular a cultura da paz. Viva e conviva com as diferenças. A realização de encontro como esses a respeito da diversidade religiosa é um marco importante para todos. Gostaria de reafirmar nossa parceria com o Fórum Diversidade Religiosa-PB”, frisou Raniery.

O parlamentar ainda comentou sobre a intolerância religiosa e a importância do acesso a políticas públicas. “Tive a oportunidade de falar sobre a intolerância religiosa que é expressão do preconceito. Deixamos claro que nosso mandato a disposição para abrir dialogo sobre o acesso a políticas públicas”, disse.

Parceiros: Entidades, Templos, Comunidades e Grupos Religiosos que compõem o Fórum Diversidade Religiosa da Paraíba Religiosa – Paraíba;

Fórum Diversidade Religiosa – Paraíba através de suas Seccionais dos municípios de Cabedelo, João Pessoa, Bayeux, Sapé, Santa Rita, Alhandra, Cajazeiras, Puxinanã e Campina Grande;

Coordenadoria Municipal de Promoção a Cidadania LGBT e Igualdade Racial de João Pessoa;

Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana da Paraíba;

Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB-PB;

Delegacia Especializada em Crimes Homofóbicos, Raciais e Intolerância Religiosa.

Do Acesso Politico com Fato a Fato
Publicada em 22.01.2022
Tecnologia do Blogger.