Header Ads

GUARABIRA! Vice-prefeito cobra readmissão de servidores de seu gabinete "demitidos" pelo prefeito

Nas redes sociais, sobretudo nos grupos de WhatsApp, o comentário mais forte trata de rompimento entre Marcus Diôgo e Wellington Oliveira. Os dois não se manifestaram sobre o tema

Vice-prefeito Wellington Oliveira (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O vice-prefeito Wellington Oliveira (PSDB) encaminhou, nesta segunda-feira (3), ofício ao prefeito Marcus Diôgo (PSDB) cobrando a readmissão de todos os servidores de "seu gabinete" exonerados pelo gestor municipal. 

No documento, o vice-prefeito Wellington expõe surpresa com a "demissão" dos integrantes de seu gabinete. Oliveira lembra ao prefeito que embora seja prerrogativa do gestor a nomeação/exoneração de cargos em comissão, “a indicação é baseada na confiança de seu titular, não competindo ao prefeito a indicação dos mesmos”.

O ofício do vice-prefeito de Guarabira circula nas redes sociais e tem repercutido negativamente entre os opositores do PSDB. Wellington Oliveira exige de Marcus Diôgo que os servidores sejam readmitidos com a máxima urgência.

Nota à administração - No ano passado, o vice-prefeito, em entrevista em uma emissora de rádio local, deu nota 6 a administração do prefeito Marcus Diôgo. Mesmo antes da avaliação, o clima político-partidário entre prefeito e vice-prefeito não era dos melhores. O administrativo também.

Rompimento - Nas redes sociais, sobretudo nos grupos de WhatsApp, o comentário mais forte trata de rompimento entre Marcus Diôgo e Wellington Oliveira. Os dois não se manifestaram sobre o tema.

Léa e Camila Toscano - A ex-prefeita Léa e a deputada Camila Toscano, ambas do PSDB, também não comentaram, pelo menos publicamente, sobre as divergências entre o vice-prefeito e o prefeito de Guarabira, seus aliados políticos.

Veja ofício do vice-prefeito


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 04.01.2022
Tecnologia do Blogger.