Header Ads

Prefeito de Pilõezinhos inaugura posto de saúde no Sítio Balanço

Marcelo Matias destacou que a Atenção Básica avançou muito em seu governo

Prefeito inaugura posto de saúde (Foto: Ascom)
Pilõezinhos (PB) - Aconteceu na última terça-feira, dia 28 de dezembro de 2021, a cerimônia de inauguração do Posto de Saúde Âncora do Sítio Balanço, zona rural da cidade de Pilõezinhos. Agora, com a estrutura toda reformada, os moradores desta região terão mais uma porta de acesso ao Sistema Único de Saúde (SUS).

O evento contou com a presença do prefeito Marcelo Matias, da secretária de saúde Edneide Monteiro, do secretário de infraestrutura Jonas Monteiro, de outros secretários, de servidores públicos da área da saúde e vereadores.

A solenidade foi marcada por agradecimentos à gestão municipal pelo empenho dedicado à Saúde. Além disso, a atenção, o zelo e a dedicação dos trabalhadores que atendem a população foram destacados nas diferentes intervenções.

“As pessoas que vão trabalhar aqui neste posto de saúde e aquelas que serão atendidas vão ser muito bem acolhidas, disse a secretária de saúde Neide Monteiro.

Para ela, a entrega da unidade reformada e com boa estrutura para atender a população demonstra o compromisso do prefeito Marcelo Matias em amenizar as dificuldades da população.

Marcelo Matias destacou que a Atenção Básica avançou muito em seu governo e quando ela está organizada, facilita o trabalho de toda a rede de Saúde. Reforçando o agradecimento aos trabalhadores da Saúde, Marcelo destacou que é gratificante atender a população.

Aos profissionais presentes na solenidade, ele disse: “Vocês fazem a diferença na saúde das pessoas. Construímos o que há de melhor para a saúde de Pilõezinhos”.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer ao secretariado e aos trabalhadores do serviço público. Ele destacou que em sua gestão houve reformas e melhorias em todo o sistema da saúde pública. “Nossa gestão é feita com seriedade e transparência. Contamos com pessoas técnicas e capacitadas. Não é o prefeito que faz. Ele está junto, mas é cada secretário, cada servidor que faz acontecer”, destacou.

Da Ascom/Prefeitura de Pilõezinhos
Publicada por F@F em 04.01.2022
Tecnologia do Blogger.