Header Ads

Prefeito chama deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino de ‘oportunistas’

O gestor ressaltou a legitimidade do movimento dos policiais, no entanto, voltou a criticar os dois parlamentares oposicionistas

Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), tachou de “oportunista” a postura dos deputados estaduais Cabo Gilberto (PSL) e Wallber Virgolino (Patriota) diante do movimento dos policiais militares paraibanos por melhoria salarial.

Ao responder uma seguidora que pediu reforço no policiamento das praias do município, o gestor afirmou que apesar de ter 60 guardas municipais nas ruas, sem o apoio da PM a situação fica difícil.

“Polícia Militar em greve. Cobre a Cabo Gilberto e Walber fazendo politicagem barata, deveriam está nas ruas defendendo o povo dos bandidos”, avaliou Vitor Hugo.

O gestor ressaltou a legitimidade do movimento dos policiais, no entanto, voltou a criticar os dois parlamentares oposicionistas.

“PM tem todo direito de fazer protesto, mas uma comissão deve está tratando do assunto, e não dois oportunistas Cabo Gilberto e Virgulino, fazendo politicagem barata. É o povo sendo assaltado de manhã, tarde e noite na Região Metropolitana”, destacou o prefeito.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 05.01.2022
Tecnologia do Blogger.