Header Ads

Vereador Nal acompanha Roberto Paulino durante audiência com Padre André

Audiência foi para tratar da restauração das vias de acessos ao Santuário de Frei Damião

Vereador Nal participou da audiência (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, acompanhou o secretário Chefe do Governo do Estado, Roberto Paulino, durante audiência com o Padre José André da Silva, buscando melhorias para as vias de acesso ao Santuário de Frei Damião, em Guarabira.

Nas redes sociais, Nal destacou:"Acompanhei hoje (ontem) o secretário Chefe do Governo da Paraíba, Roberto Paulino em reunião junto à reitoria do Memorial Frei Damião, com o propósito de promover melhorias no acesso a esse importante espaço de demonstração de fé".

Fernades disse que a audiência foi extremamente proveitosa, sobretudo por que Roberto Paulino garantiu que o governador João Azevêdo autorizou estudos para a restauração das vias de acessos ao Santuário de Frei Damião.

Nal disse que, na Câmara Municipal, também tem feito apelos junto aos órgãos públicos (prefeituras de Guarabira e de Pirpirituba), além do Governo do Estado para a pavimentação asfáltica dos acessos ao Memorial de Frei Damião, situado na Serra da Jurema em Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 22.01.2022
Tecnologia do Blogger.