Header Ads

EXCLUSIVO! Raniery Paulino recebe convite de Hugo Motta para se filiar ao Republicanos

Segundo Raniery, o convite para se filiar ao Republicanos partiu bem antes do encontro estadual do partido

Deputado estadual Raniery Paulino é do MDB, mas poderá se filiar ao Republicanos (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O deputado Raniery Paulino, MDB, disse ter recebido convite do presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, para se filiar ao partido. O parlamentar emedebista confirmou a informação à editoria de Fato a Fato.

Em conversa rápida com o editor do site, Raniery disse que foi convidado por Hugo Motta e compareceu ao encontro estadual do Republicanos em João Pessoa, mas nada ficou decidido. “Estou aguardando uma definição do MDB da Paraíba para conduzir nosso destino partidário”, afirmou.

Segundo Raniery Paulino, o convite para se filiar ao Republicanos partiu bem antes do encontro estadual do partido. O vice-líder do Governo do Estado na ALPB tem dito, inclusive nas entrevistas para a imprensa, que uma coisa já está decidida de sua parte, que é o apoio ao governador João Azevêdo.

Dentro do MDB estadual, o deputado Raniery e seu pai, o atual secretário Chefe do Governo, Roberto Paulino, defendem a manutenção da aliança do partido com o governador da Paraíba, João Azevêdo, candidato a reeleição.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 17.02.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.