Header Ads

Equipes da Prefeitura de Sapé visitam usuários e levam ‘kit folia’

O kit folia entregue pelo SCFV continha máscara, confete, colar e uma cartinha informando a programação do Serviço

Kit's foram entregues (Foto: Secom/PMS)
Sapé (PB) - Usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) foram surpreendidos nesta quinta (24) e sexta-feira (25) em uma ação coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Equipes do núcleo foram até os lares das famílias assistidas levando um ‘kit folia’ para as comemorações do feriado de Carnaval, que devem acontecer em casa devido a pandemia da covid-19.

O kit folia entregue pelo SCFV continha máscara, confete, colar e uma cartinha informando a programação do Serviço. Secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro participou das visitas e afirmou que a atividade buscou animar as pessoas, que não terão comemoração de carnaval em mais um ano, devido a emergência sanitária.

“Apesar de ser um momento delicado que vivemos, levamos afeto, alegria, descontração, bom-humor e muita diversão. É uma forma de animar os usuários e mostrar que eles podem contar com o SCFV, que está sempre trabalhando com o olhar voltado às necessidades desse grupo, inclusive dando suporte emocional”, pontuou.

Da Secom/Sapé
Publicada por F@F em 27.02.2022
Tecnologia do Blogger.