Header Ads

Hugo Motta garante aliança com João em 2022 mesmo que partido apoie Bolsonaro

De acordo com o deputado, a parceria com João Azevêdo deverá ser ainda mais fortalecida

Deputado federal Hugo Motta (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Permanecer na base do governador João Azevêdo (Cidadania) é o que garante o presidente estadual do Republicanos, o deputado federal Hugo Motta, mesmo que a executiva nacional da sigla opte por defender a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, nesta terça-feira (15), Hugo Motta revelou que os diretórios estaduais do Republicanos estão liberados para estabelecer alianças nas Unidades Federativas, desta forma, na Paraíba, Motta garante permanência ao lado de João.

– Mesmo que o partido leve apoio ao presidente Bolsonaro, todas as executivas estaduais estarão liberadas para fazer as alianças nos estados e apoiar aquele que a executiva achar melhor na estratégia política estadual. Isso já está definido desde o ano passado. O que vai ser discutido ainda é se o partido vai coligar com alguém, ou até mesmo optar por não coligar ao deixar as estaduais com tranquilidade para definir – explicou o parlamentar.

De acordo com o deputado, a parceria com João Azevêdo deverá ser ainda mais fortalecida, principalmente, no que diz respeito a busca por recursos no Poder Executivo nacional para o estado paraibano.

– Com relação a base de apoio ao governador João Azevêdo, ele sabe da nossa lealdade e inclusive junto ao Governo Federal, nós temos sido um braço das soluções para os problemas que o estado tem, com liberação de recursos, mais obras, destravar recursos, operações de crédito. O meu compromisso com a Paraíba eu não deixo contaminar com as questões políticas – garantiu Motta.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 16.02.2022
Tecnologia do Blogger.