Header Ads

Prefeita Josilda destaca visita de Pedro Cunha Lima ao município de Araçagi

A prefeita de Araçagi apoia Pedro Cunha Lima para o Governo do Estado e os projetos de reeleição dos deputados Ruy Carneiro e Camila Toscano

Josilda recepcionou Pedro Cunha Lima (Foto: Ascom)
Guarabira (PB) - A prefeita Josilda Macena (PSDB), em postagem no Instagram, destaca a vista do deputado federal Pedro Cunha Lima ao município de Araçagi, ocasião em que o pré-candidato ao Governo do Estado participou de coletiva de imprensa, cumprimentou correligionários e fez visitas as obras da administração municipal.

"Estive ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, o deputado Federal Pedro Cunha Lima e dos amigos que assim os considero, de todas as horas, por frequentemente estarem aqui conosco, o deputado federal Ruy Carneiro e a deputada estadual Camila Toscano participando da coletiva de imprensa que foi realizada através do Portal Araçagi", escreveu a prefeita.

Em seguida, Josilda destacou: "Na ocasião, pudemos falar um pouco com os nossos amigos e amigas araçagienses sobre o trabalho que estamos realizando em nosso município, também ouvimos Pedro, Ruy e Camila falar dos seus trabalhos e projetos e ao final da coletiva fomos juntos visitar duas, das várias obras que estão em andamento em nossa cidade Araçagi, são elas, a Escola Margarida Pessoa e a Avenida Olivio Maroja. Foi uma excelente oportunidade para que o Pré-candidato pudesse ver de perto um pouquinho de como nosso município se encontra e do trabalho que estamos realizando".

Na postagem no Instagram, Josilda Macena ainda escreveu: "Devido a agenda muito apertada não foi possível estender a duração da coletiva e nem tão pouco visitar outras obras, mas quero aqui desde já, parabenizar o Portal Araçagi pela iniciativa e a todos da imprensa que estiveram presentes e puderam fazer suas perguntas e contribuir com esse momento importante".

A prefeita de Araçagi apoia Pedro Cunha Lima para o Governo do Estado e os projetos de reeleição dos deputados Ruy Carneiro e Camila Toscano.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 16.02.2022
Tecnologia do Blogger.