Header Ads

Manifesto do PT-PB se amplia e chega a 184 assinaturas por aliança Lula/João Azevêdo

Manifesto do PT da Paraíba recebeu mais adesões e chegou a 184 assinaturas por aliança de Lula com João Azevêdo na Paraíba

Maioria absoluta do PT na Paraíba quer aliança com o governador João Azevêdo e não com Veneziano (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Chegou a 184 o número de lideranças do PT da Paraíba que assinaram manifesto de apoio à aliança da candidatura do ex-presidente Lula com apoio à reeleição do governador da Paraíba, João Azevedo.

CONFIRA: Veja lista dos petistas que assinaram o manifesto

“Nós, parlamentares, prefeito, vice-prefeitos, dirigentes, movimentos sociais e lideranças comunitárias, reafirmamos o apoio à reeleição do governador João Azevedo, em total consonância com a união dos partidos do campo democrático”, diz o manifesto.

A maioria do PT da Paraíba se posiciona contra a atitude do presidente estadual, Jackson Macedo, que não realizou convocação do Diretório e da Executiva  e encaminhou lançamento do senador Veneziano Vital.

Leia na íntegra:

‘ELEGER LULA E GANHAR NA PARAÍBA

Considerando a necessidade urgente de derrotar a política fascista, ultraneoliberal, genocida, violenta e mentirosa implementada e estimulada pelo Governo Bolsonaro.

Considerando que é urgente e necessário criar um palanque amplo e vitorioso para o Presidente Lula como única alternativa possível para retomar a renda, os empregos, os investimentos públicos e a esperança do povo brasileiro e paraibano;

Faz-se necessário ter um palanque forte do campo progressista, democrático e popular para acolher a candidatura do Presidente Lula e capaz de agregar os anseios do povo paraibano.

Deste modo, nós parlamentares, prefeito, vice-prefeitos, dirigentes, movimentos sociais e lideranças comunitárias, reafirmamos o apoio à reeleição do governador João Azevedo, em total consonância com a união dos partidos do campo democrático.

Do Wscom
Publicada por F@F em 21.02.2022
Tecnologia do Blogger.