Header Ads

Raniery Paulino deixa o MDB após aliança do partido com Ricardo Coutinho: “Não caibo”

Raniery é adversário histórico de Ricardo Coutinho, tendo sido líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) durante a gestão do ex-governador

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino anunciou, no final da manhã desta segunda-feira (21), a sua saída do MDB. A decisão ocorre após a aliança do partido com o PT e o ex-governador Ricardo Coutinho a partir da candidatura de Veneziano Vital ao Governo do Estado.

“Não transigirei nos meus princípios, infelizmente o MDB da Paraíba deu uma guinada numa aliança com aquele que sempre combati, que discrepa com os valores que sempre pautaram minha vida pública. Não caibo, neste momento, no MDB”, declarou através das redes sociais.

Raniery é adversário histórico de Ricardo Coutinho, tendo sido líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) durante a gestão do ex-governador.

Na última semana, ele já havia admitido a dificuldade de permanecer na legenda em caso de aliança com Coutinho.

“Não quis uma relação com Ricardo quando ele estava no auge, casava batizava, processava, fazia tudo, e eu não quis. Agora quando esse auge é questionado, não me sinto confortável, nada pessoal, nenhum ódio. Mas a presença de Ricardo não fará bem ao MDB, minha opinião. Em 2014, anulei meu voto, era Ricardo e Cássio, pensei que não faria bem ao MDB, e parece que eu estava certo”, definiu.

Do Wscom
Publicada por F@F em 21.02.2022
Tecnologia do Blogger.