Header Ads

Tião diz que Veneziano sugou até última gota do Governo: “não teve a decência de sair!”

O senador Veneziano Vital do Rego pretende se candidatar a governador da Paraíba

Deputado Tião Gomes (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Tião Gomes foi um dos primeiros a fazer o alerta sobre o interesse do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em disputar o cargo de governador. Nesta quarta-feira (09), Tião disse que é preciso exonerar os aliados de Vené que ocupam cargos estaduais, já que ele não teve a decência de entregar.

“Digo e repito, faltou ao senador a mesma decência que teve a vice-governadora Lígia Feliciano que ao deixar o governo, estregou todos os cargos. Mas, o que vemos em Veneziano é a ganância e a falta de coragem, ele está usando até a última gota do governo para atuar contra o próprio governo. Há seis meses fiz esse alerta, afirmei que Veneziano estava enganando João, mas, o governador deu a oportunidade para ele esclarecer. Veneziano nunca teve interesse em permanecer no governo, ele quer os cargos para se beneficiar”, disse Tião.

No mês passado, a esposa de Veneziano deixou o cargo de secretária do Desenvolvimento Municipal do governo João Azevêdo, segundo ela, para se dedicar à candidatura de deputada estadual.

“Quando a esposa saiu no mês passado, era para ter entregue todos os cargos, mas, faltou caráter para isso. Agora é preciso que a turma de Veneziano de Campina Grande e de todo estado seja exonerada com urgência”, concluiu Tião Gomes.

Do Paraíba Rádio Blog
Publicada por F@Fem 10.02.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.