Header Ads

Raniery recebe apoio de ex-prefeito de Serraria, vereadores de Pedro Regis e de Coronel da PM

Parlamentar, filho do ex-governador Roberto Paulino, é pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos

Ex-prefeito de Serraria, Walter Carvalho e filhos anunciaram apoio ao deputado Raniery Paulino (Foto: Redes Sociais)
Guarabira (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino, que esse ano vai disputar uma das 12 vagas da Paraíba para a Câmara Federal pelo Republicanos, recebeu importantes apoios de lideranças políticas de duas cidades da região e de uma Coronel da Polícia Militar da Paraíba.

De Serraria, Raniery confirmou o apoio do ex-prefeito Walter Carvalho e de seus filhos, Waltinho e o vereador Walber Carvalho. Já do município de Pedro Regis, o filho do ex-governador Roberto Paulino será apoiado por "Seu Jorio", considerado líder político na cidade e pelos vereadores "Teia do Abacaxi" e "Gino do Tempero".

Pelas redes sociais, o vice-líder do governo do Estado na ALPB comemorou os apoios recebidos: "Recebendo o apoio de importantes lideranças de Serraria. Do ex prefeito e auditor da Receita Estadual Walter Carvalho e seus filhos, Waltinho e o vereador Walber Carvalho. Na pauta, me foi apresentado demandas sobre a melhoria do hospital da cidade, reforma da escola estadual e várias outras ações em favor de Serraria. Fico imensamente feliz que o Brejo tem compreendido a necessidade de ter um representante legítimo para representar nossa região no Congresso Nacional".

Em relação aos apoios em Pedro Regis, Raniery Paulino destacou: "Recebi importantes apoios da cidade de Pedro Regis para consolidar nosso projeto de representar nossa região no Congresso Nacional. Seu Jorio, uma grande líder na cidade e dos vereadores Teia do Abacaxi e Gino do Tempero".

Coronel da Polícia Militar - Outro importante adesão ao projeto de Raniery Paulino para representar a Paraíba no Congresso Nacional foi da Coronel PM Christiane Cavalcanti. Com relação ao apoio, o deputado escreveu no Facebook: "Muito significativo receber o apoio da Coronel Christiane Wildt Cavalcanti Viana, a primeira mulher a chegar a este posto na Polícia Militar da Paraíba. Temos uma bela história desde a época do governo Zé Maranhão, do qual fomos auxiliares. Lembro do seu relevante serviço a frente do Hospital Edson Ramalho como diretora geral. Atualmente a Coronel Christiane exerce a profissão depsicóloga, sendo referência na área do tratamento da saúde mental na Paraíba".

Mais fotos


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 29.03.2022
Tecnologia do Blogger.