Header Ads

Site cita 'descolamento" de Ricardo da pré-campanha de Veneziano "que está no divã"

Com candidatura de Veneziano no ‘divã’, ex-governador deflagra agenda solo e ignora senador nas redes sociais

Ricardo Coutinho, ao lado de Luciano Cartaxo e Veneziano, é pré-candidato ao Senado (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) entrou no divã e o ex-governador Ricardo Coutinho parece já ter assimilado o momento, tanto que suas mais recentes publicações já trazem um tom de ‘descolamento’ do emedebista. Não bastasse a esposa, Amanda Rodrigues, que simplesmente ignora o ex-prefeito de Campina Grande, a julgar pelo comportamento nas redes, Coutinho começa a fazer a mesma coisa, inclusive deflagrando campanha solo, apesar de toda indefinição sobre o seu futuro político, tendo em vista a inelegibilidade perante o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

CONFIRA! Com candidatura de Veneziano no ‘divã’, ex-governador deflagra agenda solo e ignora senador nas redes sociais

Pelas redes sociais, em postagem sobre visita à Pedras de Fogo, Ricardo não faz qualquer menção à presença de Veneziano, que, em tese, seria o companheiro de chapa nas eleições deste ano, isso, claro, caso ex-governador consiga uma reviravolta na justiça eleitoral. “Amanhã estarei em Pedras de Fogo. Dia de muito diálogo, trabalho e reencontro com amigos e apoiadores do projeto que vai trazer de volta o desenvolvimento da nossa Paraíba!”, postou.

Coincidência ou não, as novas publicações de Coutinho encartam uma série ‘segue o mago’, sem, claro, a presença de Veneziano. Nos bastidores, especula-se um recuo do senador, que estaria pensativo acerca da postulação ao governo estadual.

Do Tá Na Área
Publicada por F@F em 30.03.2022
Tecnologia do Blogger.