Header Ads

VÍDEO! Raniery busca modelo de projeto para Estado em prefeitura pernambucana

Os Compaz fazem parte da Secretaria de Segurança Urbana da Prefeitura da Cidade do Recife (PCR)

Raniery esteve no Compaz, em PE (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (ex-MDB, atualmente filiado aos Republicanos-PB), visitou nesta terca-feira (dia 15), a convite do ativista cultural @will__albuquerque do Portocultural, o Centro Comunitário da Paz – Compaz, que foi concebido com foco na prevenção à violência, inclusão social e fortalecimento comunitário, na Capital do vizinho Estado de Pernambuco.

Baseado na experiência colombiana das Bibliotecas Parques e também de outras fontes de espaços de cidadania, o Compaz possui duas unidades no Recife-PE.

Conhecidos como “Fábricas de Cidadania”, os equipamentos se destacam tanto pela estrutura, quanto pela quantidade dos serviços e atendimentos oferecidos, a exemplo de cursos de capacitação.

Os Compaz fazem parte da Secretaria de Segurança Urbana da Prefeitura da Cidade do Recife (PCR).

“Meus cumprimentos a @murilocavalcanti.compaz, com quem convivi durante certo tempo na condição dele de integrante titular do Conselho Fiscal da Fundação Ulysses Guimarães, em nível nacional, no período 2020/2022, responsável pela implantação do programa na gestão de @geraldojulio40, prefeito do Recife entre 2013 e 2020″, destacou Raniery.

Assista ao vídeo

Do Blog do Giovanni Meirelles
Publicada por F@F em 16.03.2022
Tecnologia do Blogger.