Header Ads

ASSISTA! Raniery Paulino participa de eventos de pré-campanha ao lado de Renato Meireles

Deputado estadual filiado recentemente ao Republicanos vai disputar a eleição de deputado federal

Raniery Paulino ao lado de Renato Meireles (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - Pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos, Raniery Paulino participou, neste domingo (10), de cavalgada e ensaio de quadrilha junina, levando seu apoio individual aos dois eventos culturais. Ele esteve ao lado do vereador Renato Meireles, pré-candidato a deputado estadual pelo PSB.

CONFIRA! Veja fotos da visita de Renato e Raniery à quadrilha junina de Cleonaldo

Pelas redes sociais, o vereador Renato Meireles registrou sua agenda ao lado de Raniery Paulino: "Iniciando a agenda do domingo, estive junto com o Deputado Raniery Paulino prestigiando a Cavalgada organizada para celebrar a Inauguração da JF Rações, empreendimento dos amigos Jeffson Mendes e Fabrício Deriu".

CONFIRA! Veja fotos da participação de Renato e Raniery na cavalgada

Em seguida, Renato destacou a visita dos dois no ensaio da quadrilha junina: "Visitei junto com o Deputado Raniery Paulino o ensaio da Quadrilha Fazenda Nordestina, comandada pelo amigo Cleonaldo Martins. Prestigiamos e apoiamos totalmente esse grupo que tem história e mantém viva a cultura da nossa terra".

O vereador Renato Meireles era pré-candidato a deputado federal, mas preferiu desistir de sua postulação e anunciar apoio ao nome de Raniery Paulino, que esse ano vai concorrer a uma das 12 vagas da Paraíba para a Câmara dos Deputados.

Renato Meireles é pré-candidato a deputado estadual pelo PSB.

Assista ao vídeo

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 10.04.2022
Tecnologia do Blogger.