Header Ads

Pirpirituba participa da primeira edição da Expo Turismo em Maio

O evento é uma iniciativa do SEBRAE-PB em parceria com o Governo do Estado

Banner de divulgação da Expo Turismo (Foto: Reprodução)
Pirpirituba (PB) - Pirpirituba, no Brejo Paraibano, é um dos mais de 120 municípios confirmados na primeira edição da Expo Turismo 2022 que será realizada em João Pessoa nos dias 5, 6 e 7 de maio no Espaço Cultural José Lins do Rego. O evento surge em um período de retomada do turismo no Estado e coloca os participantes na rota turística nacional. 

Com atrações culturais, rodadas de negócios e divulgação dos atrativos, a cidade se prepara para mostrar todo o potencial para ser mais um dos belos roteiros da região. Porta de entrada para a Cachoeira do Roncador, Pirpirituba hoje tem atraído olhares por estar encravada em meio a serras e destinos já conhecidos, como Guarabira e Bananeiras. 

Com uma gastronomia regional bem típica, tem em produtos como o mel e a cachaça seus propulsores econômicos locais. Seu roteiro religioso guarda em capelas e santuários a beleza da pacata cidade que se prepara para entrar na rota das tradicionais festas juninas.   

O evento é uma iniciativa do SEBRAE-PB em parceria com o Governo do Estado, Convention Bureau/JP e Fecomércio/PB, e será uma oportunidade para apresentar os destinos turísticos da Paraíba, através da gastronomia, roteiros turísticos, meios de hospedagem, artesanato, entre outros serviços desenvolvidos em cada recanto da Paraíba.

Da Ascom/PMP
Publicada por F@F em 27.04.2022
Tecnologia do Blogger.