Header Ads

Prefeitura de Santa Rita está reformando praça Dom Pedro I com conceito moderno

Os serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Praça Dom Pedro I (Foto: Secom/PMSR)
Santa Rita (PB) - A praça Dom Pedro I em Tibiri Fábrica está sendo totalmente reformada, ganhando projetos paisagístico e urbanístico da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA), concebidos com conceito moderno.

O espaço recebeu bancos com jardineiras, gramados, canteiros e plantas ornamentais como as espécies de Dianella e Dracena.

A SEMMA está acompanhando de perto a arborização e toda parte paisagística. A cada dois dias, um carro pipa passa irrigando as plantas, além do trabalho fitossanitário realizado pela equipe técnica da secretaria, combatendo formigas e outros inimigos naturais, preservando assim as plantas do ambiente.

O engenheiro agrônomo Tadeu Manoel, consultor da SEMMA, antecipou detalhes do projeto executado na praça: “A equipe da SEMMA está empenhada em melhorar o urbanismo e conceito paisagístico de Santa Rita, e o serviço que está sendo feito nessa praça é feito com muito carinho, cada detalhe é pensado, o ambiente está ficando muito bonito e cuidado, estamos trabalhando muito para entregar o melhor para a população”, contou.

Da Secom/PMSR
Publicada por F@F em 13.04.2022
Tecnologia do Blogger.