Header Ads

Veneziano e Baleia Rossi trocam filha de Maranhão por "Amanda CSI" na Executiva do MDB-PB

Veneziano e Baleia Rossi trocaram filha do ex-senador falecido José Maranhão pela perita criminal “Amanda CSI” na Comissão Executiva Provisória do MDB Estadual

Médica Alicinha e Zé Maranhão (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Depois de terem retirado da Vice-Presidência da agremiação partidária o ex-governador Roberto Paulino, atual Secretário-Chefe de Governo do Estado (antigo Gabinete da Casa Civil do Palácio da Redenção), o senador Veneziano Vital do Rego junto com o Presidente do Diretório Nacional do MDB, Baleia Rossi, resolveram trocar “Alicinha”, filha do ex-senador falecido José Maranhão e da Desembargadora Fátima Bezerra (atual Juíza Eleitoral do TRE-PB) pela perita criminal “Amanda CSI” na Comissão Executiva Provisória Estadual da legenda.

CONFIRA! Veneziano e Baleia Rossi trocam filha do ex-senador falecido José Maranhão pela perita criminal “Amanda CSI” na Comissão Executiva Provisória do MDB Estadual

É isso mesmo. Por incrível que possa parecer, a médica Alice Maranhão, filha do ex-senador José Maranhão e da Desembargadora Fátima Bezerra, não faz mais parte da Executiva Estadual da legenda na Paraíba. A herdeira política do líder emedebista era integrante da Comissão Provisória até a última sexta-feira (dia 08). O ato foi considerado de extremo mau gosto e descortesia desnecessária à família e também à memória do ex-governador, eleito e reeleito no período entre 1994 e 2002.

As mudanças foram oficializadas após documento encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) pelo presidente nacional do MDB, Baleia Rossi.

ESTA É A NOVA FORMAÇÃO DA COMISSÃO PROVISÓRIA DO MDB ESTADUAL:

Veneziano Vital – Presidente;

Anderson Monteiro – Vice-presidente;

Daniel Chianca – Tesoureiro.

DEMAIS MEMBROS DA EXECUTIVA:

Nilda Gondim

Mikika Leitão

Benjamim Maranhão

Ana Cláudia Vital do Rêgo

Marcos Eron

Josenildo Alves

José Carlos Alves

Anderson Marinho

Doutor Romualdo

Amanda Melo (CSI)

Do Blog do Giovanni Meirelles
Publicada por F@F em 11.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.