Header Ads

[+18] Parlamentar cristão e anti-LGBTQIA+ é flagrado tendo relações com o seu assessor

Madison é o parlamentar mais jovem dos Estados Unidos

Caso aconteceu nos EUA (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O congressista americano Madison Cawthorn, tem apenas 26 anos e é famoso por suas pautas conservadoras. Nesta semana, porém, o republicano teve um vídeo vazado no qual aparece nu na cama com o seu assessor. As informações são do jornal O Globo.

CONFIRA! Veja o vídeo

O vídeo, publicado pelo grupo American Muckcrakers PAC, rapidamente repercutiu no mundo político americano. Concorrendo à releição, Cawthorn vai passar pelas primárias do partido no próximo dia 17 de maio.

LEIA: [+18] Parlamentar cristão, defensor de pautas conservadoras e anti-LGBTQIA+ é flagrado tendo relações com o seu assessor – VEJA VÍDEO

Cawthorn disse que está sendo chantageado e usou as redes sociais para comentar o caso. “Um novo golpe acabou de cair contra mim. Anos atrás, eu estava sendo grosseiro com um amigo neste vídeo. Estávamos agindo de maneira tole e brincando”, afirmou.

Madison é o parlamentar mais jovem dos Estados Unidos. Cristão e defensor de pautas conversadoras e anti-LGBTQIA+, o político se envolveu em outras polêmicas sexuais no passado. Em março deste ano, ele acusou colegas de partido de convidá-lo para uma orgia, além de ter visto parlamentares usando cocaína.

Da Isto É com Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 06.05.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.