Header Ads

VEJA FOTOS! Prefeitura realiza ensaio fotográfico com gestantes de Pirpirituba

Vários mulheres grávidas participaram do ensaio

Gestantes de Pirpirituba têm ensaio fotográfico (Foto: Ascom)
Pirpirituba (PB) - A Prefeitura Municipal de Pirpirituba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e juntamente com a Coordenação da Mulher, realizou o terceiro Ensaio Fotográfico com as gestantes inscritas no Cadastro Único e assistidas pelo Programa Criança Feliz. A sessão fotográfica foi realizada no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, que fica localizado há 8km da cidade.

CONFIRA! Veja fotos do ensaio fotográfico

“Mais do que oferecer o registro de uma das fases mais importantes para vida de uma mulher. É proporcionar a autoestima destas gestantes que são acompanhadas pelo Programa Criança Feliz.”, ressalta a secretária Valdilene Pacheco.

O Programa vem realizando atividades que visam o desenvolvimento humano a partir do apoio e do acompanhamento do desenvolvimento infantil integral na primeira infância, fortalecendo os vínculos e o papel das famílias para o desempenho da função de cuidado, proteção e educação de crianças, bem como, apoiar a gestante e a família na preparação para o nascimento e nos cuidados perinatais.

Da Ascom/PMP
Publicada por F@F em 06.05.2022
Tecnologia do Blogger.